sábado, 19 de fevereiro de 2011

Algo brilha na rua dos índios cavaleiros!

No começo de 2009, se não me engano, ouvi um relato sobre uma experiência que muito havia me impressionado. Nesse mesmo dia tive a idéia de fazer uma hq do acontecido, ou melhor, das impressões que esse acontecido havia causado, o que realmente me pareceu interessante no relato.

Uma semana depois fiz alguns esboços, escrevi algumas coisas em volta dos desenhos. Engavetei o projeto, um pouco por preguiça, outro tanto por estar ocupado, e mais precisamente por não achar que o danado estava coerente.

Um ano depois resolvi ressucitar os esboços, e fiz uma diagramação e balonização em cima dos rascunhos, para servir de base para o trabalho final. Engavetei denovo... parecia que não estava concluido... achei a idéia meio perdida... sei lá, achei que não estava bom.

Hoje a procura de algo para postar nesse blog, encontrei esse trabalho, e ao dar uma lida tive a nítida impressão de que estava bom... até os rabiscos estavam bons... ao ler não consegui pensar em nenhum estilo de desenho que combinasse mais com o clima da história que esses rabiscos perdidos, soltos, até meio "ilegíveis"... dêem uma olhada e digam o que acham.


Algo brilha na rua dos índios cavaleiros!









2 comentários:

  1. O roteiro está bem bacana. Valia uma finalização

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela opinião Clebão! Assim que sobrar um tempinho eu trabalho nessa finalização. Abraço!

    ResponderExcluir