sexta-feira, 12 de março de 2010

Urbanoide

Trabalhando para um mundo melhor

Ôpa! Notícia boa!


Começou a circular em BH o quarto número da revista educativa Pratique Gentileza, um projeto da Rádio Itatiaia / Fiat / Unimed, da qual sou o desenhista/capista.

O robô Urbanoide (personagem principal da revista) é uma criação de Wellington Srbek, com o design feito por mim. As cores da revista são feitas pelo amigo Cleber Campos.

Esse quarta edição trás como tema a gentileza no ambiente de trabalho, e como o Wellington relata em seu blog, a capa foi inspirada na cena inicial do filme Tempos Modernos de Charles Chaplin.

Só para sentirem o gostinho vai a baixo a página 4 à lápis e depois com a artefinal.



5 comentários:

  1. ela ainda está ardendo. ^^
    ps: adorei a doninha de olhos esbugalhados do segundo quadro.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei fazer ela, mais ainda prefiro o motorista de ônibus chinês... quantos motoristas de ônibus são chineses?

    ResponderExcluir
  3. Taí a menina dos olhos de Luhan!
    Eu sei o quanto se orgulha desse trabalho. Continue firme e forte! o/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Luíç!

    Sei que já conversamos muito sobre o quanto me sinto realizado fazendo essa série.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando essa pra completar a coleção aqui... heheh! Apesar de tudo o que vc já me disse sobre esse trabalho, vc tá realizando o sonho de todo quadrinista... mal posso esperar a minha vez... também mão posso esperar a minha vez de comprar uma tablet... heheh!

    ResponderExcluir