sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mestre Yoda

Pois é.

Vai parecer mentira... fiz uma outra versão desse desenho que ficou muito melhor, acabei perdendo todo o trabalho por pura burrice, achei que a fama do GIMP de dar pau era lenda. O programa deu pau...

Vai parecer frescura... não sei bem porque mas o personagem no desenho ficou sem vida, como uma boneco de cera, e o pior na outra versão só faltava o velhinho sair voando.

Só refiz por pura birra! ficou meio arrastado, a coloração de preguiçoso, mas saiu! e como a outra foi pro saco fiquemos com essa mesmo, com sorte alguém até gosta.


3 comentários:

  1. Moss, mata de inveja desgraçado.
    Não tenho computador, não tenho tablet... Peraí, tenho papel, caneta, lápis de cor e posso comprar canetinha barata... Opa! Fechô!

    Moss, vamos lá encher o saco de Xixi para produzir também.
    o/

    ResponderExcluir
  2. Beleza! vou fazer pressão na criança agora.

    Compre um PC e uma tablet, vale a pena...

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, já experimentei muitas travadas desse infeliz, mas só uso ele. Agora faço igual Jesus naquela piada do catador de milho de Jerusalem, salvo a cada pincelada certa...
    Quanto ao desenho, devo concordar, tá uma bosta...
    Isso é trabalho que se apresente?! Corre o risco de ganhar nota 9,8 de 10... LoL
    ps: eu quero uma trabet... T.T

    ResponderExcluir