quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caricaturas da Velha Guarda do Samba de BH

Saudações!

A umas duas semanas fui chamado pelo Centro Cultural UFMG para fazer as caricaturas do grupo "Velha Guarda do Samba" de Belo Horizonte, para a promoção e decoração do Baile de carnaval do Ccult, o "Carnaval à Moda Antiga", no qual o grupo irá se apresentar e animar a festa. Em um clima bem descontraído fui a um encontro do grupo e tirei algumas fotos para me auxiliar na produção das caricaturas.

As caricaturas deram uma trabalheira danada (acho que até comentei em outra postagem), mas o resultado final foi recompensador, ainda há muito o que aprender mas já deu pra sentir um leve orgulho.

Abaixo está o resultado e as fotos que ajudaram na produção.








Um comentário:

  1. Realmente, o trabalho ficou muuuito bom. Só pra ser chato, eu queria ver uma versão das roupas com mais sombras. Aí que cê ía pirar msm. ^^

    ResponderExcluir