terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diamantina!

Salve salve!!

Quebrando o jejum de duas semanas sem postar!

No começo do mês fui a Diamantina pelo Festival de Inverno da UFMG para ser monitor em uma oficina de Técnicas de Animação 2D.

Como não poderia perder uma oportunidade de ficar duas semanas rabiscando fora de casa, prontamente arrumei um bloquinho e uma caneta nova. Essa caneta, aliás é uma caneta tipo pincel, que a tempos procuro e só encontrei dias antes da viagem! Coincidência, não?

Então além de registrar alguns momentos de minha estadia por Diamantina, ainda tentei domar uma ferramenta nova. Mas tenho que admitir que a caneta desenha praticamente sozinha, e não demorei mais que cinco minutos em cada rabisco...

6 comentários:

  1. Momentos inesquecíveis!!! Deixaram saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente inesquecíveis minha linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Como foi esse festival de inverno? Fiquei animado pra ir e acabei não indo.
    "caneta que desenha sozinha"?! Tô precisando de uma dessa pra ir arte finalizando enquanto eu rafeio hhehehe.

    ResponderExcluir
  4. Jaison!

    A caneta é boa mesmo, recomendo já rafear com ela! E o melhor tem dela na EBA!

    Gostei bastante do festival, mesmo tendo ido a trabalho e minha oficina sendo todos os dias de manhã e tarde deu pra curtir bastante os espetáculos e shows que o festival ofereceu.

    Sobre as oficinas só posso falar do pessoal das Artes Audiovisuais, na qual estava inserido e vi de perto a produção, e posso afirmar que os resultados foram muito bons... varios documentários bons, um curta feito por uma meninada que ficou excelente e os exercícios da Oficina de animação 2D, que modéstia a parte, pode dar inveja aos preguiçosos da faculdade! Hehe!

    Abraço rapaz! Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Cumpadi,

    Mais uma vez seus traços estão supimpas. Tá de dá inveja pela simplicidade e forte expressão. Fioda, fioda...

    Será que essa sua caneta não poderia fazer um desenho pra mim? Um desses de cinco minutos. Pode ser dois também, tem problema não... é uma capinha fácil-fácil...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cumpadre!

    Obrigado pelos elogios! Mas realmente, o mérito é quase todo da caneta! Hehe! o pincel é grosso e muda de espessura rapidamente, não dá brechas para hachuras, então só me resta fazer esses traços corajosos e torcer pra ficar bom, o que quase sempre acontece!

    Quanto a capa estou interessado! Me fala melhor do que se trata por e-mail, ok?

    Abraço!

    ResponderExcluir