sábado, 14 de maio de 2011

Água em Movimento

No meio da correria do dia a dia, entre um trabalho e outro recebo do amigo cumpadre e sócio João X. Dantas um chamado para produzirmos uma animação para um concurso do AnimaMundi com o tema de preservação da água, e prontamente aceitei... sem saber direito de onde acharia tempo. Papo vai, papo vem e ele me manda um roteiro ilustrado em video de sua idéia, gostei logo de cara e me prontifiquei a fazer o layout e o design dos personagens. Eis abaixo o resultado. Nas palavras do próprio João:

"Animação feita para o concurso. O roteiro inspirado nos conceitos mais básicos para conservação da água com o objetivo de garantir a continuidade de seu bom uso. As ideias podem parecer muito simples ou pouco inovadoras mas, as escolhemos por demonstrar ações que geram desperdício e que são percebidas no dia a dia ainda com muita frequência."



A lista de selecionados saiu e infelizmente nós não entramos... contudo gostaria muito de agradecer a todos que votaram e que torceram pela nossa animação! Muito obrigado!!!

Créditos:
Direção e Animação
João Dantas
Layout e Design
Luhan Dias

4 comentários: